Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Terceira temporada de Orange is the New Black ganha mais um reforço no elenco

Mary Steenburgen, de Justified e Wilfred, contou no Twitter que entrará para o time de atores da série

Redação Publicado em 14/06/2014, às 16h40 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mary Steenburgen - Katy Winn/AP
Mary Steenburgen - Katy Winn/AP

A terceira temporada de Orange is the New Black ganhou mais um reforço no elenco. A atriz Mary Steenburgen, que recentemente atuou nas séries Justified e Wilfred, contou no Twitter que entrará para a série. O site Mashable confirmou a informação.

“Você não tem ideia de quantas pessoas já me entregaram chaves de fenda para assinar”, diz atriz de Orange is the New Black.

A segunda temporada de Orange Is the New Black estreou na Netflix, com 13 episódios, na semana passada. A terceira está em produção.

Oito curiosidades sobre Orange Is the New Black, a série da Netflix que mostra jovem de classe média que passou um ano presa.

Atenção, possíveis spoilers abaixo

Em entrevista ao programa de TV The Today, de acordo com o Daily Mail, a atriz Laura Prepon, intérprete da personagem Alex Vause, disse que estaria em todos os episódios da terceira temporada da série. Ela afirmou novamente que houve um conflito de agenda ao longo das gravações da segunda leva de episódios, por isso a participação dela foi menor. “[O conflito] foi resolvido, começaremos a terceira temporada e estou em todos os episódios. Fiquei tão chateada que não estive tanto na segunda temporada. Peço desculpas para os fãs!”, diz a atriz.

De Volta ao Laranja: Estrela de Orange Is the New Black, Laura Prepon desmente os rumores de que a cientologia teria interferido no papel dela na série.