Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Terceira temporada de Sherlock estreia na Inglaterra em 1º de janeiro

Conhecido como o maior detetive do mundo, o personagem vivido por Benedict Cumberbatch mostrará como ele se saiu após os eventos do final da segunda temporada

Redação Publicado em 29/11/2013, às 10h21 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sherlock - série - Divulgação
Sherlock - série - Divulgação

Atenção: o texto abaixo pode conter spoilers

Sherlock Holmes já tem data para voltar para a BBC. O primeiro episódio da terceira temporada da série protagonizada por Benedict Cumberbatch será exibido no dia 1º de janeiro de 2014.

Transitando pela TV e em blockbusters, ator britânico Benedict Cumberbatch coleciona elogios.

O anúncio, feito pelo jornal britânico The Guardian, informou que o episódio se chamará “The Empty Hearse” e marcará o retorno de Holmes, dois anos depois dos acontecimentos finais da segunda temporada, que deixaram muitos fãs em dúvida sobre a continuidade da série.

Os dez maiores vilões de Star Trek.

Enquanto estavam longe dos papeis da série, Cumberbatch estrelou os filmes Além da Escuridão - Star Trek e O Quinto Poder, enquanto isso, Martin Freeman (John Watson) se transformou em Bilbo Bolseiro, icônico protagonista da nova trilogia O Hobbit, baseada na literatura fantasiosa de J. R. R. Tolkien.

20 anos da internet: veja dez filmes sobre a web.

Nos Estados Unidos, Sherlock estreia em 19 de janeiro.