Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Terceira temporada de Sex Education pode consertar os erros da segunda parte?

A segunda temporada da série estreou na Netflix em janeiro de 2020 e a plataforma renovou a produção para mais uma parte

Redação Publicado em 10/02/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sex Education (Foto: Divulgação / Netflix)
Sex Education (Foto: Divulgação / Netflix)

[O texto contém spoilers de Sex Education]

A Netflix anunciou nesta segunda, 10, a confirmação da terceira temporada de Sex Education. A segunda parte da série estreou na plataforma em janeiro de 2020 e deixou muitos ganchos para a continuação da narrativa.

O final de Otis e Maeve na segunda temporada não deixou muitas esperanças imediatas para o casal. Vale lembrar que Otis vai atrás de Maeve e pede ao vizinho dela, Isaac, para avisá-la que ele esteve lá e que deixou um recado romântico no celular dela - mas, o vizinho ouve a mensagem e a apaga.

+++LEIA MAIS: Sex Education: 3 aulas sobre sexualidade que temos na segunda temporada [LISTA]

Com isso, o público entende que Maeve nunca ouviu o amigo se declarar. Apesar do final agridoce, ainda há uma chance de Sex Education consertar os erros dos personagens na nova temporada.

Para a confusão ser resolvida de forma prática - e sem muitos dramas - e os dois protagonistas já serem um casal no começo da próxima temporada é simples: Otis precisa perguntar para Maeve se ela recebeu a chamada.

+++ LEIA MAIS: Ator de Sex Education dormia no sofá de amigos antes da série da Netflix

Com uma conversa, os dois conseguem debater sobre o relacionamento. A trama do casal só não será resolvida caso os dois não conversem ou uma reviravolta surga.

As duas temporadas de Sex Education estão disponíveis na Netflix. A terceira parte ainda não tem previsão de lançamento.


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS