Terceiro Bridget Jones recebe sinal verde

Renée Zellweger, Colin Firth e Hugh Grant, que atuaram nos dois primeiros filmes, estão a bordo do projeto

Da redação Publicado em 13/08/2011, às 10h40

Renée Zellweger e Hugh Grant em <i>O Diário de Bridget Jones</i>, primeiro filme da cinessérie que, agora, poderá ser uma trilogia
Reprodução

Dois anos após a produtora Working Title confirmar que um terceiro Bridget Jones seria rodado, o site da revista Entertainment Weekly revelou que os planos foram finalmente colocados em prática, em parceria com a Universal.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

O trio de protagonistas, Renée Zellweger, Colin Firth e Hugh Grant, está a bordo do projeto.

Nenhum detalhe sobre o roteiro foi revelado, porém, no passado, Firth declarou ao Access Hollywood que uma possibilidade é que o casal Bridget (Zellweger) e Mark (seu personagem) esteja em crise, porque eles não conseguem ter filhos. Ela acaba voltando com Daniel Cleaver (Grant) e engravida dele. Porém, o romance não dá certo e, novamente, é Mark quem a ajuda.

Os livros que deram origem aos dois primeiros filmes - O Diário de Bridget Jones (2001) e Bridget Jones: No Limite da Razão (2004) - foram escritos por Helen Fielding, que atualmente trabalha em um terceiro volume. Porém, não se sabe se o filme e o livro de número três terão a mesma história.