Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Terceiro Jackass será em 3D

Estúdios confirmam tecnologia tridimensional no novo filme da série

Da redação Publicado em 02/12/2009, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O terceiro filme baseado no programa de TV Jackass, da MTV, será feito em 3D. A Paramount confirmou o uso da tecnologia no longa, que começa a ser gravado em 25 de janeiro de 2010. A estreia deve acontecer ainda no ano que vem.

De acordo com o site da revista Variety, a versão cinematográfica da série se mostrou uma mina de ouro, já que seu custo de produção é pequeno, se comparado aos lucros. Os dois primeiros filmes - Jackass - O Filme (2002) e Jackass 2 (2006) - custaram US$ 16,5 milhões, arrecadando US$ 164,1 mi ao redor do mundo, quase dez vezes mais.

A produtora Dickhouse, responsável pelo filme, não comentou o uso da tecnologia 3D. No entanto, a Variety informa que Jeff Tremaine, que dirigirá o filme, está fazendo teste com diversas câmeras para garantir que as sequências de imagens fiquem boas. Johnny Knoxville, protagonista da série, e o cineasta Spike Jonze integram a produção do longa-metragem.

Outro filme que deve ganhar sequência em três dimensões é Zumbilândia.