Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Terceiro Os Caça-Fantasmas é adiado de novo

Crise na Sony Pictures Entertainment é apontada como o motivo para atraso

redação Publicado em 01/11/2012, às 10h40 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terceiro <i>Os Caça-Fantasmas</i> deve mesmo sair do papel - Foto: Reprodução
Terceiro <i>Os Caça-Fantasmas</i> deve mesmo sair do papel - Foto: Reprodução

O início das filmagens do terceiro Os Caça-Fantasmas será adiado de novo por conta de problemas financeiros da Sony Pictures Entertainment, como informou o The Hollywood Reporter, nesta quarta, 31.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Entre idas e vindas há mais de uma década, o filme teria suas filmagens iniciadas em junho de 2013, no verão do hemisfério norte, sem a participação de Bill Murray, segundo havia noticiado o site Deadline, em outubro deste ano.

Mas tudo mudou novamente com os problemas enfrentados pela Sony. Ainda que o chefe executivo da empresa garanta que ela não está à venda, os rumores são de que o estúdio ficará paralisado até o fim do ano fiscal, 31 de março.

Qualquer decisão sobre a continuação dos clássicos filmes só será tomada depois desta data, adiando o início das filmagens para setembro, no mínimo.

Vale lembrar que depois de algumas tentativas, os atores Dan Aykroyd e Harold Ramis tentaram criar um roteiro viável para a sequência (eles escreveram os dois primeiros filmes), mas o texto acabou indo para as mãos de Etan Cohen (do terceiro MIB - Homens de Preto).