Terry Crews diz que ‘surrou o próprio pai’ por causa de violência doméstica

Ator contou o episódio durante o podcast de Mike Tyson

Redação Publicado em 11/01/2021, às 15h43 - Atualizado às 15h59

None
Terry Crews (Foto: reprodução/vídeo)

Terry Crews fez uma revelação pessoal e bastante impactante sobre a sua vida: o ator de 52 anos disse que, já como um homem adulto, deu uma surra em seu próprio pai devido ao comportamento violento que ele tinha com a sua mãe.  

Em entrevista ao podcast Hotboxin', de Mike Tyson, o assunto sobre pais abusivos foi tema e Terry Crews revelou: "Cara, eu bati no meu próprio pai. Eu dei uma surra no meu pai, já como um homem adulto. Ele era um bêbado e eu passei a minha vida toda vendo ele batendo na minha mãe".

O astro das séries Todo Mundo Odeia o Chris e Brooklyn Nine-Ninecontinuou: "A minha vida toda eu tive medo do meu pai, eu fazia xixi na cama aos 14 anos, pois eu acordava e não sabia o que ia acontecer. Essa é a memória mais antiga que eu tenho dele. É ele batendo no rosto da minha mãe o mais forte que podia".

+++LEIA MAIS: Terry Crews presta apoio à família de João Pedro e fala sobre racismo no Brasil em vídeo

Segundo Terry, a briga aconteceu quando ele resolveu reunir a família em um Natal. O ator chegou a implorar para o pai "não agir normalmente porque as crianças nunca viram nada tão louco". No entanto, não adiantou. No mesmo dia o ator recebeu uma ligação de sua tia dizendo que seu pai tinha agredido sua mãe e arrancado os dentes dela no tapa.

Imediatamente, Terry foi socorrer sua mãe. "Quando eu cheguei em casa ele ainda estava lá, então eu disse: 'Cara, agora é eu e você'. E eu bati nele por horas", afirmou. 

Ao final, Terry desabafou dizendo como se sentiu após ter dado uma surra em seu pai: "Ele estava lá sangrando, e o que me motivou foi que pensei que eu ia ter algum tipo de satisfação nisso, que ia ter algum tipo de libertação, mas não tive nada. Isso não funciona...Todo esse negócio de bater nos outros não funciona". 

+++LEIA MAIS: Brooklyn Nine-Nine: 5 provas que Terry Jeffords é o melhor personagem da série

A entrevista é de 2019, mas tem ganhado repercussão após ser divulgada no canal do Youtube Podcasts Legendados no final de 2020, chegando a ultrapassar mais de 1 milhão de views.

Confira abaixo o momento em que Terry Crews e Mike Tyson falam sobre pais abusivos: 


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL