Terry Crews é o ator favorito da Marvel para a volta do Luke Cage em novo projeto, diz site

De acordo com We Got This Covered, o estúdio está a procura de um novo nome para assumir o papel

Redação Publicado em 25/11/2019, às 11h29

None
Terry Crews (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

Segundo o We Got This Covered, depois dos filmes da Marvel terem sido cancelados pela Netflix, começaram a surgir rumores de que Kevin Feige estava pensando em recomeçar toda a lista dos personagens que apareceram no serviço de streaming e trazê-los de volta para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Com Luke Cage definido para ser refeito em um futuro próximo, a Marvel agora está a procura de um novo nome para assumir o papel. De acordo com o site, Terry Crews está interessado em se juntar ao estúdio. 

+++ LEIA MAIS: 7 maiores fracassos de bilheteria da década incluem produções da Marvel e DC

Embora Crews ainda não tenha sido contato oficialmente, ele está na lista de desejos atualmente. Antes mesmo de Mike Colter interpretar Luke Cage na Netflix, o ator já havia demonstrado interesse para o papel. 

Caso isso acontecesse, os fãs provavelmente ficariam loucos dada a popularidade e a reputação do ator como um cara legal. Mas por outro lado, esse parece ser o tipo de ator que a Marvel costuma evitar, a menos que seja para algo inteiramente voltado para participações cômicas, como Matt Damon em Thor: Ragnarok

+++ LEIA MAIS: Star Wars: Presidente da Marvel, Kevin Feige pediu para produzir um novo filme da saga, e parece que deu certo

Mas outra opção seria uma série limitada no Disney +, porque não há dúvida de que os fãs veriam um programa do Luke Cage com Terry Crews estrelando.