Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Terry Crews incorpora personagem de Brooklyn Nine-Nine e prova dezenas de tipos de iogurte [VÍDEO]

O ator está explorando novas atividades na quarentena por conta do coronavírus

Redação Publicado em 19/04/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terry Crews (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)
Terry Crews (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)

Como existe gosto para tudo, Terry Crews, assim como o personagem dele em Brooklyn Nine-Nine, é um amante de iogurte. Na série, ele aparece várias vezes consumindo o produto e, realmente, o amor dele pelo laticínio vai além do sitcom, porque o astro também adora.

+++LEIA MAIS: Terry Crews aceita pedidos e toca tema de Brooklyn Nine-Nine, Star Wars e outros no Twitter; assista

Na verdade, Crewsadora tanto que topou o desafiou de misturar vários tipos de iogurte e provar o resultado - sim, vários sabores, texturas e marcas em uma tigela só pela curiosidade de saber como ficaria o sabor final. 

Assista ao vídeo:

A quarentena do ator, por conta do coronavírus, está bastante agitada, e ele tem usado as redes sociais para mostrar o que tem feito. Recentemente, revelou que adora tocar músicas em uma flauta - e ainda, atendeu pedidos dos espectadores.

O público pediu para queCrews tocasse mais músicas, como “A Thousand Miles”, de Vanessa Carlton, “I Will Survive” de Gloria Gaynore o tema de Star Wars, bem como o jingle dos desodorantes Old Spice.

+++ LEIA MAIS: Para superar Friends: 5 motivos para acreditar que Brooklyn Nine-Nine é uma série melhor [LISTA] 

Brooklyn Nine-Nine foi transferida para a NBC após ameaça de cancelamento. O sitcom mostra o dia a dia de uma delegacia de polícia de Nova York - tipo Law and Order, mas de comédia - e os detetives que trabalham lá. A série estreou a sétima temporada em 2019. As cinco primeiras estão disponíveis na Netflix Brasil.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA