Terry Crews teria ido para luta livre se Brooklyn Nine-Nine não desse certo

Quem revelou a informação foi o lutador do WWE, Titus O’Neil

Redação Publicado em 07/05/2020, às 16h12

None
Terry Crews (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)

Estrela de Brooklyn Nine-Nine, Terry Crews teria ido para luta livre se a série não desse certo. Quem revelou a informação foi o lutador do WWE, Titus O’Neil, em entrevista ao Metro do Reino Unido (via Observatório do Cinema).

O ator participou de um projeto de divulgação das lutas em 2018. Por isso, a organização esperava "fazer mais [trabalhos] com ele, mas Brooklyn Nine-Nine retornou”, disse O’Neill.

+++LEIA MAIS: Terry Crews aceita pedidos e toca tema de Brooklyn Nine-Nine, Star Wars e outros no Twitter; assista

Apesar da parceria ter durado pouco tempo porque Crews voltou para as telinhas, o lutador comentou: “Eu estou otimista que vamos poder trabalhar juntos em breve”.  

Vale lembrar como bem no ano de 2018, a série tinha sido cancelada Fox - e só depois foi transferida para a NBC. Assim, caso o encerramento da produção fosse definitivo, talvez o público visse o ator dentro do mundo das lutas.

+++ LEIA MAIS: Terry Crews incorpora personagem de Brooklyn Nine-Nine e prova dezenas de tipos de iogurte [VÍDEO]

O’Neill ainda enfatizou: “Ele está em ótima forma, tem uma grande personalidade e é muito respeitoso, que é a regra número um da nossa empresa”.

Brooklyn Nine-Nine mostra o dia a dia de uma delegacia de polícia de Nova York - tipo Law and Order, mas de comédia - e os detetives que trabalham lá. A série estreou a sétima temporada em 2019 - e tem a oitava confirmada. As cinco primeiras estão disponíveis na Netflix Brasil.


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL