Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Testemunhas dizem que Chris Brown atacou Frank Ocean primeiro

O rapper, contudo, nega que tenha começado a briga do último domingo, 27, em um estúdio de Los Angeles

Redação Publicado em 29/01/2013, às 12h18 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Brown e Frank Ocean - AP
Chris Brown e Frank Ocean - AP

Continua a novela consequente da briga física entre dois dos maiores nomes do rap atualmente. No último domingo, 27, Chris Brown, Frank Ocean e seus respectivos acompanhantes entraram em uma briga de socos na saída do famoso estúdio Westlake, em Los Angeles. De acordo com o site TMZ, novas testemunhas apareceram afirmando que Brown agrediu Ocean fisicamente primeiro porque este teria “desrespeitado o cantor na frente dos amigos dele”.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Chris e Frank teriam se desentendido por causa de uma vaga de estacionamento. Chris, então, tentou apertar a mão de Ocean, que se recusou e riu do gesto. Isso fez com o que Brown perdesse a paciência. Brown, contudo, nega que tenha iniciado as agressões.

A briga acabou sendo levada para dentro do estúdio e, com pelo menos seis pessoas envolvidas na troca de socos o lugar ficou destruído.

Chris Brown, por meio de seus advogados, se colocou à disposição da polícia para prestar depoimento. No dia da confusão, ele foi embora (sob instruções de seu advogado de sempre sair de perto em casos nos quais a polícia é chamada) e apenas Ocean ficou no local para falar com as autoridades, que foram chamadas pela equipe do estúdio. Segundo Brown, as imagens das câmeras de segurança do local provarão que ele não bateu em ninguém. O TMZ afirma que, segundo suas fontes, o mesmo é verdade para Ocean. De forma que nenhum dos dois artistas teria sido flagrado participando da briga, apenas seus comparsas aparecem envolvidos. Por outro lado, as câmeras só mostraram parte da troca de agressões (dentro do estúdio), o início da confusão do lado de fora não ficou registrado.

O site ainda afirma que existe no estúdio em questão uma hierarquia das vagas de estacionamento, sendo que quanto mais importante o artista, melhor a vaga. Chris acreditava ter direito à vaga principal e teria se sentido desrespeitado quando Ocean a ocupou.