Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne ganha trailer

Vídeo do aguardado longa-metragem de Steven Spielberg traz cenas de ação com o personagem criado pelo cartunista belga Hergé

Da redação Publicado em 18/05/2011, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn (As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne, nos quadrinhos publicados em português), de Steven Spielberg, com produção de Peter Jackson, teve seu primeiro trailer divulgado. Trata-se do primeiro longa-metragem da trilogia baseada nas aventuras do personagem Tintim, criado pelo cartunista belga Hergé. O vídeo com pouco mais de um minuto de duração conta com cenas de ação. Assista abaixo:

Jamie Bell, Daniel Craig, Andy Serkis, Simon Pegg, Nick Frost, Cary Elwes, Toby Jones, Mackenzie Crook e Daniel Mays compõem o elenco do longa-metragem. Feito com tecnologia 3D, As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne estreia nos Estados Unidos em 23 de dezembro.

Tintim

Georges Prosper Remi, o Hergé, lançou a primeira história de Tintim em 1929. O autor, morto em 1983, criou 23 aventuras completas do personagem. A vigésima quarta ficou incompleta, a pedido de Hergé.