Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Batman: Robert Pattinson aprende jiu-jitsu com professor brasileiro

As aula de luta fazem parte do treinamento do ator para interpretar o Batman nos cinemas

Redação Publicado em 04/11/2019, às 07h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson (Foto: AP)
Robert Pattinson (Foto: AP)

Robert Pattinson começou a ter aulas de artes marciais para dar vida ao Batman no próximo filme do herói, dirigido por Matt Reeves. No momento, o ator está em treinamento com o professor brasileiro, Rigan Machado, para aprender jiu-jitsu em uma academia de Beverly Hills.

O treinador não perdeu a oportunidade de mostrar o aluno especial e compartilhou no Instagram uma foto dos dois durante uma das aulas. Na legenda, ele escreveu: "Batman está vindo".

+++ Leia Mais: "O Batman não é um herói", diz Robert Pattinson sobre o personagem

Além de Pattinson, Machado já deu aulas para outros astros de Hollywood, como Vin Diesel, Ashton Kutcher e Charlie Hunnam, conhecido por interpretar Jackson 'Jax' Teller na série Sons of Anarchy.

+++ Leia Mais: Diretor de Coringa fala sobre reviravolta que envolve o Batman no filme

The Batman também terá Zoë Kravitz, como Selina Kyle e Mulher-Gato e Paul Dano, que interpretará Edward Nashton, popularmente conhecido como o vilão Charada. Recentemente, a produção anunciou que Jeffrey Wright será o comissário Gordon.

Apesar o elenco completou ainda não ter sido divulgado, a pré-produção do filme daWarner Bros.DC Comics deve começar ainda este ano. A estreia de The Batman está programado para chegar aos cinemas no dia 25 de junho de 2021.