Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Chosen One: dois atores morrem durante gravações da série no México

Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar estavam em uma van quando o veículo capotou em uma área de deserto

Redação Publicado em 20/06/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar - Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar (Foto: Secretaría de Cultura de Baja California/Divulgação)
Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar - Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar (Foto: Secretaría de Cultura de Baja California/Divulgação)

Dois atores da série The Chosen One, da plataforma de streaming Netflix, morreram em um acidente de carro na última quinta-feira, 16. Dois outros membros do elenco e quatro membros da equipe da produção ficaram ferido. As informações são da Variety.

Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar estavam se deslocando para um aeroporto próximo com a equipe da série quando a van capotou em uma área de deserto na cidade mexicana de Mulegé, no estado de Baja California Sur.

+++ LEIA MAIS: Duas pessoas morrem e 23 ficam feridas no festival SXSW depois de motorista que fugia da polícia atropelar multidão

Em um comunicado, a Secretaria de Cultura da Baja California "lamentou profundamente" o falecimento dos dois artistas.

A Netflix ainda não fez declaração sobre o acidente e a morte dos atores. The Chosen One é conduzida por uma equipe de produção independente à plataforma de streaming, e mistura locações e equipes mexicanas e americanas.

+++ LEIA MAIS: Ator de Riverdale se desculpa após matar a mãe: 'Não fez nada para merecer'

De acordo com a plataforma IMDDB, The Chosen One conta a história de um menino de 12 anos que descobre que é o próprio Jesus Cristo e que tem o destino de salvar a humanidade e enfrentar o Anticristo.

A produção é baseada na série de quadrinhos American Jesus, do escritor escocês Mark Millar e do quadrinista Peter Gross.

The Chosen One iniciou as filmagens em abril deste ano, e ainda não tem data de estreia para chegar ao catálogo da Netflix