The Crown: o que podemos esperar da quarta temporada?

Os novos episódios chegam ao catálogo da Netflix em novembro

Redação Publicado em 20/08/2020, às 16h35

None
The Crown anúncio quarta temporada (Foto: Reprodução/Netflix)

A Netflix compartilhou nesta quinta, 20, o primeiro vídeo da quarta temporada de The Crown com os primeiros detalhes dos novos episódios. Ao pensar nisso, o Aventuras na História listou o que podemos esperar para a nova trama da série. 

+++ LEIA MAIS: Megxit: 8 séries de TV e filmes para entender a família real britânica

Acompanhado do trailer, a Netflix também anunciou que a nova temporada chega ao streaming no dia 15 de novembro de 2020. Como lembra o Aventuras na História, o seriado é aclamadíssimo pela crítica, e soma 39 indicações ao Emmy desde a estreia na plataforma, em 2016. 

Veja o que esperar para a quarta temporada de The Crown, segundo o Aventuras na História:

+++LEIA MAIS: Amou Stranger Things? Conheça The Society, série de mistério adolescente sobre 'universo paralelo'

Momentos polêmicos

A série aborda os anos do reinado da Rainha Elizabeth II, e de acordo com o Aventuras na História, é possível esperar uma trama agitada e momentos polêmicos da família real para os novos episódios.

Novas personagens

A famosa Diana Spencer, esposa do príncipe Charles, integra as aventuras dos próximos episódios. Além dela, Margaret Thatcher, política britânica e Primeira-Ministra do Reino Unido, também estará na nova temporada. 

+++ LEIA MAIS: Nova temporada de The Crown custou quase o mesmo de Homem-Aranha: Longe de Casa

Emma Corrin dará vida a Princesa Diana. De acordo com o Aventuras na História, a série possivelmente apresentará o início do relacionamento entre a personagem e o príncipe Charles, que aconteceu em meados do fim da década de 1970.

Gillian Anderson é a responsável por viver Margaret Thatcher. A atriz é muito querida e conhecida pelo público por conta dos papéis em Arquivo X e Sex Education

+++LEIA MAIS: Sex Education: Gillian Anderson, atriz de Dra. Jean Milburn, jogou roteiro da série no lixo quando leu 1ª vez

"Estou muito animada em me juntar ao elenco e equipe de The Crown, tendo a oportunidade de interpretar uma mulher tão complicada e controversa. Thatcher foi, sem dúvidas, formidável, mas vou aproveitar a chance de explorá-la além da superfície e, se me atrevo dizer, me apaixonar por um ícone que, seja amada ou odiada, definiu uma era", afirmou Andersonno anúncio de participação, via Aventuras na História

Assista ao anúncio de estreia da quarta temporada:


+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'