Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Dark Knight Rises será o título do novo Batman

Christopher Nolan batiza o novo filme do Batman e revela que Charada não será o vilão da trama

Da redação Publicado em 28/10/2010, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christopher Nolan adianta detalhes sobre <i>The Dark Knight Rises</i>, o próximo filme do <i>Batman</i> - AP
Christopher Nolan adianta detalhes sobre <i>The Dark Knight Rises</i>, o próximo filme do <i>Batman</i> - AP

Novidades importantes sobre o tão aguardado novo filme do Batman. Em uma entrevista ao blog Hero Complex, do jornal LA Times, Christopher Nolan revelou que o longa já tem nome: The Dark Knight Rises. Além disso, o diretor deu uma bela dica a respeito da trama. Apesar de estar pouco inclinado a entregar quem será o vilão da história, ele eliminou da lista de possibilidades o Charada, que estava sendo citado como um possível antagonista.

Segundo a nota, o roteiro deverá ser pensado de forma a manter uma trilogia sobre o personagem Bruce Wayne, complementando Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas. "Vamos usar muitos dos mesmos personagens que tivemos o tempo todo e vamos apresentar novos", adiantou o cineasta, mas sem falar mais a respeito de quem permanece na história.

Nolan contou ainda que ele e os estúdios Warner Bros. concordaram em fugir da moda do 3D, como já havia sido divulgado, e decidiram por captar as imagens com câmeras IMAX. A previsão de estreia de The Dark Knight Rises é para julho de 2012.