The Jackson 5 lança linha de roupas

Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Randy Jackson, ao lado do espólio de Michael, criaram a J5, grife inspirada nas roupas usadas por eles no palco

Da redação Publicado em 09/11/2010, às 16h07

Jackson 5 com Michael Jackson (no frente, ao centro) aos dez anos: linha de roupas inspirada nos figurinos do grupo irá se chamar J5

Ver Galeria
(4 imagens)

A partir do próximo ano, o mundo todo vai poder se vestir como o Jackson 5, o grupo familiar que catapultou Michael Jackson para a fama. Os integrantes Jackie, Tito, Jermaine e Marlon, ao lado do ex-integrante Randy e do espólio de Michael, vão lançar a J5, linha de roupas inspirada no figurino usado por eles nos shows. A informação foi publicada pelo WWD na última segunda, 8.

A grife terá, ainda, réplicas das jaquetas de couro usada pelo Rei do Pop no clipe de "Thriller" e "Beat It" e, no futuro, poderá contar com calçados e óculos dentre seus produtos.

"Eu quero fazer isso há muito tempo. Tenho visto outros amigos terem sucesso com suas linhas de roupas, como o Puffy [Daddy] com [a marca] Sean John. Estou nesse meio há muito tempo e nosso nome é conhecido no mundo todo", declarou Jackie a respeito da iniciativa.

Os interessados em adquirir itens da coleção J5 poderão fazê-lo pela internet por meio do site j5collection.com e nas lojas da Urban Outfitters. Os valores irão variar entre £20 (cerca de R$55) e £375 (cerca de R$1027).