Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Killer - O Matador ganhará remake em inglês

A nova versão do filme de 1989, que fez o nome do diretor John Woo internacionalmente, será rodada em 3D

Da redação Publicado em 02/02/2011, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Woo cuidará da produção da versão em inglês de seu filme <i>The Killer - O Matador</i> - AP
John Woo cuidará da produção da versão em inglês de seu filme <i>The Killer - O Matador</i> - AP

O filme de 1989 The Killer - O Matador, dirigido por John Woo e protagonizado por Chow Yun Fat, ganhará uma nova versão. Desta vez, o longa será falado em inglês e filmado em 3D, conforme informou comunicado oficial.

O roteiro deste projeto da Essential Entertainment e da Lion Rock Productions (empresa de Woo, que está pessoalmente encarregado da produção) foi assinado por Josh Campbell. John H. Lee (Saying Good-bye) irá dirigir e Jung Woo-Sung (Reign of Assassins) será o protagonista - outros integrantes do elenco serão anunciados em breve.

"Todos os meus filmes são especiais para mim, mas The Killer - O Matador é, de verdade, um dos meus preferidos", Woo declarou. "Estamos muito felizes de reinventá-lo como um filme falado em inglês e sabemos que está nas mãos capazes de John H. Lee, que leva um estilo visual incrível e uma emoção delicada para todos os seus filmes."

O longa conta a história de um assassino asiático que arrisca tudo para proteger a bela cantora que, por acidente, deixou cega. Porém, para cumprir essa tarefa, precisa da ajuda do detetive que está tentando prendê-lo.