The Killers cancela show no Rio de Janeiro

Apresentação, marcada para o dia 24 de novembro, foi alvo de "problemas de agenda"; visita a São Paulo, no mesmo mês, foi mantida

Da redação Publicado em 14/09/2009, às 22h17

A banda norte-americana The Killers anunciou o cancelamento da apresentação que faria no Rio de Janeiro, em 24 de novembro. O grupo liderado pelo vocalista Brandon Flowers alegou problemas na agenda. O show em São Paulo, no dia 21 do mesmo mês, foi mantido.

Na capital carioca, o quarteto iria se apresentar na HSBC Arena, com ingressos variando de R$ 100 a R$ 350. Quem havia adquirido as entradas, será ressarcido no valor total pago - a devolução irá depender do canal utilizado para aquisição (internet, telefone e pontos de venda). Veja abaixo as instruções para a troca:

Ingressos adquiridos por telefone e internet:

O reembolso será realizado através de crédito no cartão utilizado para pagamento da compra. A Livepass encaminhará e-mail a todos os clientes com informações sobre o procedimento de reembolso. Não é necessário entrar em contato, pois o estorno será realizado de forma automática.

Ingressos adquiridos nas lojas Americanas.com:

O reembolso será realizado através de crédito no cartão utilizado para pagamento da compra. A Livepass encaminhará e-mail a todos os clientes com informações sobre o procedimento de reembolso. Não é necessário comparecer ao Quiosque Americanas.com para solicitar reembolso, pois o estorno será realizado de forma automática.

Ingressos adquiridos na Modern Sound:

O reembolso será realizado na própria loja Modern Sound Copacabana no período de 16 à 30 de setembro, das 09H às 21H de segunda a sábado, mediante a devolução do(s) ingresso(s) adquirido. Importante: Ingressos adquiridos em outros pontos de venda, não serão reembolsados na Modern Sound.

A banda desembarca no Brasil pela segunda vez, após participar da programação do extinto Tim Festival, em 2007. Em São Paulo, o Killers sobe ao palco da Chácara do Jockey para divulgar o terceiro álbum de estúdio da carreira, Day & Age, de 2008.