The Killers pode mostrar inéditas em show

As "quatro ou cinco músicas novas" anunciadas no começo da semana podem ser tocadas em show nesta sexta-feira, 24, na Inglaterra

BR Press Publicado em 24/06/2011, às 12h57

Brandon Flowers, Mark Stoermer, Ronnie Vannucci e Dave Keuning: banda pode mostrar inéditas em show
Reprodução/MySpace

(Londres, BR Press) - Em entrevista ao jornal Daily Star, o baterista do The Killers, Ronnie Vannucci, indicou que a banda pode mostrar músicas inéditas em show no festival Hard Rock Calling, no Hyde Park, nesta sexta, 24.

A sugestão da possibilidade de estrear as canções ao vivo veio acompanhada da empolgação do baterista com o festival: "O Hard Rock Calling é muito bom. Eu amo esse festival com seus shows íntimos, suados, onde você pode ver o branco dos olhos de todos que estão a uns cinco metros de distância. Você realmente se conecta num nível mais imediato e pessoal com a plateia", completou Vannucci, afirmando que "poderia haver uma surpresa", com a banda tocando músicas novas.

Na última terça-feira, 21, o vocalista Brandon Flowers havia anunciado, durante participação num programa da BBC Radio 1, que tinha "quatro ou cinco músicas novas" para o quinto álbum, ainda sem nome, mas não havia citado datas de quando os fãs iriam escutá-las pela primeira vez.

O grupo se apresentou na última quarta-feira, 22, num show intimista no Scala, em Londres, mas manteve no repertório apenas canções de seus quatro discos anteriores, Day & Age (2008), Sawdust (2007), Sam's Town (2006) e Hot Fuss (2004).