Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office: Os piores episódios de cada temporada, segundo o IMDb

Apesar da série ter sido bem sucedida ao longo de nove temporadas, nem todos os episódios agradaram ao público

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 12/09/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

[Atenção: Esta publicação contém spoilers de The Office]

A versão norte-americana de The Office foi um grande sucesso da televisão e ganhou ainda mais popularidade após entrar nas plataformas de streaming. A série conquista diversos espectadores da Netflix, nos Estados Unidos, e da Amazon Prime Video, no Brasil.

Ao longo de nove temporadas, The Office acompanha a carreira, as pegadinhas, os romances e discussões dos funcionários da Dunder Mifflin. Da mesma forma que a rotina do escritório tem dias bons e ruins, nem todas as histórias retratadas na sitcom agradaram tanto ao público.

O site Screen Rant separou os piores episódios de The Office de cada temporada, segundo o IMDb. Confira:

Temporada 1 - "The Office: An American Workplace"

Curiosamente, o primeiro episódio de The Office é o que tem a pior nota da temporada. Avaliado com 7,5 pelos usuários do IMDb, a estreia basicamente apresenta os personagens, apresenta a rivalidade de Jim e Dwight e mostra o exibicionismo de Michael. (Foto: Reprodução)

+++ LEIA MAIS: Dois personagens de The Office são assassinos confessos - e você nunca adivinharia quem


Temporada 2 - "The Carpet"

“The Carpet”, 14ºepisódio da segunda temporada, recebeu nota 7,8 no IMDb. O capítulo inteiro acompanha a investigação de Michaelpara descobrir quem pregou uma peça nele e sujou o carpete do escritório com algo extremamente fedido. (Foto: Reprodução)

+++ LEIA MAIS: Mindy Kaling, roteirista de The Office, ficou tão apaixonada por Jim que não conseguia namorar homens reais


Temporada 3 - "Diwali"

No sexto episódio da terceira temporada, Kelly convida os colegas de trabalho e para o Diwali, uma típica festa indiana, e Michael causa uma cena constrangedora e desnecessária - como de costume. O episódio recebeu nota 7,9 no IMDb. (Foto: Reprodução)

+++ LEIA MAIS: Por que The Office evitava ao máximo mostrar casa dos personagens na série?


Temporada 4 - "Job Fair"

O 13º episódio da quarta temporada não agradou tanto aos fãs da série e recebeu nota 7,8 no IMDb. Em “Job Fair”, Jim, Andy e Kevin jogam golfe com um cliente importante da Dunder Mifflin enquanto Pam, Michael, Oscare Kevin tentam recrutar um novo estagiário para o escritório. (Foto: Reprodução)

+++ LEIA MAIS: As 4 melhores cenas deletadas de The Office: Michael jamaicano, assassino secreto e mais [LISTA]


Temporada 5 - "Employee Transfer", "Prince Family Paper" e "Blood Drive" 

Três episódios da quinta temporada receberam nota 8 no IMDb: “Employee Transfer”, “Prince Family Paper” e “Blood Drive”. Neles, Pam passa por uma situação embaraçosa, Michael e Dwight tentam colocar um plano de negócios em ação e alguns homens do escritório tentam encontrar uma parceira, respectivamente. (Foto: Reprodução)

+++ LEIA MAIS: Você percebeu mudança sutil no guarda-roupa de Pam, de The Office, depois do término com Roy?


Temporada 6 - "The Banker"

O 14º episódio da sexta temporada recebeu nota 6,8 no IMDb. Michaeltenta esconder todos os deslizes já cometidos pelos funcionários do escritório quando um investidor visita a filial da empresa em Scranton. (Foto: Reprodução)

+++ LEIA MAIS: Ama The Office? 6 filmes para assistir com o mesmo humor


Temporada 7 - "Christening"


No sétimo episódio da sétima temporada, Jim e Pam precisam lidar com a decisão de Michael de convidar todos os funcionários do escritório para o batizado da filha deles, Cece. “Christening” recebeu nota 7,4 no IMDb. (Foto: Reprodução / Universal)

+++ LEIA MAIS: Cena de The Office foi tão intensa que Rainn Wilson, o Dwight, chorou de verdade ao ver a atuação de Jenna Fischer


Temporada 8 - "Get The Girl"

Em “Get The Girl”, 19º episódio da oitava temporada, Andy tenta novamente convencer ex-secretária da Dunder Mifflin Kelly Erin a ficar com ele em Scranton. Enquanto Andy tenta resolver os problemas pessoais, o escritório passa por uma crise de liderança. O episódio recebeu nota 6,6 no IMDb.  (Foto: Reprodução / Chris Haston / NBC Universal Media)

+++ LEIA MAIS: The Office: Por que John Krasinski disse para Greg Daniels terminar a série na 9ª temporada?


Temporada 9 - "Here Comes the Treble" 

O quinto episódio da última temporada do seriado recebeu nota 7 dos usuários do IMDb. Em “Here Comes The Treble”, Andy leva para o escritório o antigo grupo de acapella dele, o Cornell, mas os colegas de trabalhos ficam pouco impressionados com a aparição especial. (Foto: Reprodução / NBC Universal Media)

+++ LEIA MAIS: Por que Steve Carell precisou 'mentir por meses' durante filmagens de The Office?


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO