Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Replacements podem voltar

Banda está separada há 17 anos; quatro discos são relançados hoje nos EUA

Da redação Publicado em 22/04/2008, às 10h41 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Replacements, separados desde 1991, podem voltar à ativa com vocalista e baixista originais - AP
Os Replacements, separados desde 1991, podem voltar à ativa com vocalista e baixista originais - AP

O The Replacements pode entrar para a lista de bandas que voltam à ativa para apresentar sucessos antigos da carreira. Em entrevista ao website da Billboard, o baixista Tommy Stinson disse que recebeu convites para tocar em festivais, ao lado do vocalista Paul Westerberg.

"Nós conversamos sobre isso [a volta da banda] novamente neste ano, e acho que ouve um consenso de que talvez não seja a hora certa - ou talvez seja". Stinson e Westerberg tocariam com dois novos integrantes - Chris Mars, baterista original do Replacements, deixou a música para se dedicar à pintura, e o guitarrista Bob Stinson morreu por conta de uma overdose em 1995. Tommy afirmou que a banda foi convidada para o festival californiano Coachella, e que desistiu de tocar na última hora. "Não parecia a coisa certa a fazer, então não fizemos. Mas eu acho que Paul e eu ainda temos muito a oferecer um ao outro."

Os quatro primeiros álbuns da banda (Sorry Ma, Forgot to Take Out the Trash, Hootenanny, Let it Be e Tim)chegam hoje às lojas dos Estados Unidos, em versões remasterizadas.