Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Runaways ganha trilha sonora

Lista inclui músicas cantadas por Dakota Fanning e Kristen Stewart, protagonistas do filme; versão digital do disco estará disponível no dia 16 de março

Da redação Publicado em 26/04/2010, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A capa da trilha sonora de <i>The Runaways</i> é igual ao pôster do filme - Reprodução
A capa da trilha sonora de <i>The Runaways</i> é igual ao pôster do filme - Reprodução

Mais uma novidade sobre o filme The Runaways, cinebiografia do grupo de rock liderado por Joan Jett, foi liberada. O site da Rolling Stone EUA revelou a trilha sonora do longa-metragem.

A lista de 14 músicas é dividida entre gravações originais e novas versões cantadas pelas protagonistas Dakota Fanning (Uma Lição de Amor e Lua Nova), que interpreta Cherie Currie, e Kristen Stewart (a Bella da saga Crepúsculo), que está no papel de Joan Jett.

Fanning canta sozinha duas músicas da trilha sonora: "Cherry Bomb" e "California Paradise". Nas faixas "Queens of Noise" e "Dead End Justice", ela divide os vocais com Stewart. O álbum ainda inclui músicas originais do Runaways e de Joan Jett, além de David Bowie, Sex Pistols e The Stooges, entre outros artistas.

A trilha sonora de The Runaways estará disponível na versão digital a partir do próximo dia 16. Já o CD físico está previsto para chegar nas lojas no dia 23. A pré-venda já está disponível para os dois formatos no site oficial.

O filme conta a história da banda punk The Runaways, que nasceu na década de 1970, ganhando destaque por ser formada apenas por garotas. O grupo terminou com a saída de Jett, em 1979, que decidiu seguir carreira solo.

Dirigido por Flora Sigismondi, que já comandou videoclipes de artistas como Christina Aguilera e Marilyn Manson, e produzido por Joan Jett, The Runaways chegará aos cinemas norte-americanos no dia 19 de março.

Confira abaixo a lista completa das músicas que compõe o álbum:

1 - Nick Gilder - "Roxy Roller"

2 - Suzi Quatro - "The Wild One"

3 - MC5 - "It's A Man's Man's Man's World"

4 - David Bowie - "Rebel Rebel"

5 - Dakota Fanning - "Cherry Bomb"

6 - The Runaway - "Hollywood"

7 - Dakota Fanning - "California Paradise"

8 - The Runaways - "You Drive Me Wild"

9 - Dakota Fanning & Kristen Stewart - "Queens Of Noise"

10 - Kristen Stewart & Dakota Fanning - "Dead End Justice"

11 - The Stooges - "I Wanna Be Your Dog"

12 - The Runaways - "I Wanna Be Where The Boys Are (Live)"

13 - Sex Pistols - "Pretty Vacant"

14 - Joan Jett - "Don't Abuse Me"