Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Runaways ganha vídeo de bastidores

Imagens mostram making of com comentários das atrizes protagonistas; Joan Jett elogia Kristen Stewart em programa norte-americano

Da redação Publicado em 13/03/2010, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

The Runaways ganhou mais um vídeo. Desta vez se trata de um making of com depoimentos de Dakota Fanning, Kristen Stewart e demais envolvidos na produção. As imagens foram divulgadas pelo site Omelete, em parceria com o Collider. Assista abaixo:

Dirigido por Flora Sigismondi (que fez carreira dirigindo videoclipes, com nomes como Christina Aguilera e Marilyn Manson no currículo) e rodado em Los Angeles, The Runaways chegará às telonas norte-americanas no dia 19 de março.

Recentemente, Joan Jett, que foi guitarrista da banda feminina setentista, compareceu ao programa do apresentador Jay Leno (The Tonight Show with Jay Leno) e comentou sobre o filme e a respeito de Stewart, que a interpretou no longa. "Ela fez um ótimo trabalho", disse a roqueira. "Ela era muito autêntica e muito real." Além disso, Jett executou "Cherry Bomb", um dos maiores sucessos de sua ex-banda. Confira: