Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Strokes, The Vaccines e Toro Y Moi confirmados no Planeta Terra 2011

Festival divulgou informações sobre parte do line-up; venda dos ingressos começa em maio

Da redação Publicado em 18/04/2011, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Strokes é confirmado no line-up do Planeta Terra - Reprodução/Frank Ockenfels/MySpace
Strokes é confirmado no line-up do Planeta Terra - Reprodução/Frank Ockenfels/MySpace

Informações sobre a edição de 2011 do festival Planeta Terra, que acontecerá em 5 de novembro, em São Paulo, foram divulgadas pela organização do evento. As três primeiras atrações do line-up deste ano são The Strokes, The Vaccines (como indicado pela banda anteriormente; leia aqui) e Toro Y Moi.

A venda dos ingressos para o evento terá início em maio, mas ainda não há informações com relação aos preços e locais de comercialização. O Strokes vem ao país para divulgar o lançamento de seu mais recente álbum, Angles, enquanto que o Vaccines está em turnê com o disco de estreia What Did You Expect From the Vaccines?. Toro Y Moi, nome de palco do americano Chaz Bundick subirá ao palco com faixas de Underneath the Pine, seu novo álbum.

Novas atrações serão confirmadas nos próximos meses e detalhes sobre a venda das entradas serão divulgados em breve. Em 2010, o Planeta Terra levou ao palco - montado no parque de diversões Playcenter - nomes como Smashing Pumpkins, Pavement, Phoenix, Mika, Of Montreal, Empire of the Sun, Hot Chip, Passion Pit e outros.