Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Ting Tings prepara novo álbum

Dupla britânica vai gravar faixas do sucessor de We Started Nothing na Alemanha

Da redação Publicado em 29/05/2009, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A dupla inglesa The Ting Tings dá os primeiros passos para o próximo disco de estúdio. A vocalista Katie White revelou ao jornal britânico Daily Star que ainda não gravou nenhuma nova música com o parceiro Jules De Martino, mas que ambos já estão trabalhando em material inédito. As gravações acontecerão em Berlim, no estúdio que a dupla mantém em cima de uma casa de shows de jazz.

"Temos algumas ideias para o segundo álbum, mas ainda não começamos a fazer demos de novas músicas", explicou White. "Seremos nós dois de novo e não sei como o disco irá soar até que comecemos a tocar".

A vocalista também fez questão de garantir que o sucessor de We Started Nothing - álbum de estreia, com os hits "That's Not My Name" e "Shut Up And Let Me Go" - permanecerá pop. "Talvez o disco seja um pouco mais cru, mas definitivamente ainda será pop. Nós sabemos fazer apenas músicas pop", afirmou.