Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Vaccines deve vir ao Brasil para tocar no Planeta Terra

Festival não confirma, mas banda britânica postou a informação em seu site; evento acontecerá no dia 5 de novembro, em São Paulo

Da redação Publicado em 12/04/2011, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Vaccines virá ao Brasil para participar do Planeta Terra, segundo o site oficial da banda - Reprodução/Site oficial
The Vaccines virá ao Brasil para participar do Planeta Terra, segundo o site oficial da banda - Reprodução/Site oficial

A banda britânica The Vaccines anunciou na última segunda, 11, em seu site oficial, que virá ao Brasil para integrar o line-up do festival Planeta Terra. Esse foi o primeiro anúncio relativo ao evento musical paulistano, que em 2011 acontecerá no dia 5 de novembro.

O trecho com a pulicação da data foi posteriormente apagado do site do grupo. A assessoria de imprensa do Planeta Terra comunicou que ainda não há nenhuma informação oficial a respeito do line-up, e que detalhes deverão ser divulgados apenas mais adiante, em uma data mais próxima ao evento.

O Vaccines, liderado pelo vocalista Justin Young, se formou em 2010 e lançou no mês passado seu primeiro álbum de estúdio, What Did You Expect From The Vaccines?. O grupo apareceu na edição de março da Rolling Stone Brasil. Leia aqui.

A última edição do Planeta Terra, realizada em novembro de 2010, teve como atrações Pavement, Smashing Pumpkins, Of Montreal, Mika, Phoenix, Passion Pit, Hot Chip, entre outros. Relembre os shows aqui.