Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Weeknd: Universal Studios anuncia casa de terror inspirada em álbum do cantor

Intitulada The Weeknd: After Hours Nightmare, a atração terá duas casas assombradas

Redação Publicado em 27/07/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Weeknd (Foto: Reprodução/Instagram)
The Weeknd (Foto: Reprodução/Instagram)

The Weeknd e a Universal Studios vão 'tirar o fôlego' do público de uma maneira diferente. After Hours (2020), quarto álbum de estúdio do cantor, serviu de inspiração para duas novas atrações do período de Halloween. Intitulada The Weeknd: After Hours Nightmare, a atração terá duas casas assombradas.

A primeira é situada no Universal Orlando Resort, na Flórida, e a outra no Universal Studios Hollywood, em Los Angeles. Nas ativações, os convidados viajarão na mente do cantor e compositor canadense para visitar as fantasias retorcidas que inspiraram seu álbum de sucesso, com a missão de descobrir como sobreviver e sair da casa enquanto são perseguidos por diversas criaturas e situações bizarras.

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: 4 motivos pelos quais The Weeknd merecia pelo menos uma indicação

“Eu sempre quis minha própria casa assombrada no Halloween Horror Nights, já que o Halloween sempre foi significativo para minha música, então este é um sonho total que ganhou vida”, disse Abel em um comunicado exclusivo à Entertainment Weekly.

Sinto que meus videoclipes serviram como plataforma de lançamento para uma colaboração como essa, e mal posso esperar para que as pessoas experimentem essa loucura!

+++LEIA MAIS: Por que amamos tanto The Weeknd?

Com trilha sonora de seis das músicas de After Hours (2020), "In Your Eyes", "Heartless", "Blinding Lights","Save Your Tears" (versão solo) e "Too Late" - a casa será dividida em três seções, precedidas por uma doutrinação no subconsciente de Abel Tesfaye.

A melancolia pop do disco, lançado em 20 de março de 2020, somado à influência de R&B e muita sensualidade, embalou o ano pandêmico de muitos fãs - e a narrativa flutuante entre a nostalgia dos anos 1980, melancolia, mistério e atmosfera sedutora também foram marcantes.

+++ LEIA MAIS: Das ruas de Toronto aos palcos do Super Bowl: A trajetória de The Weeknd até se tornar um dos maiores artistas da atualidade