Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Thee Oh Sees anuncia três shows no Brasil em outubro

Grupo norte-americano que mistura psicodelia com rock de garagem toca em São Paulo, Brasília e Recife

Redação Publicado em 08/09/2015, às 18h54 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O grupo californiano Thee Oh Sees - Divulgação
O grupo californiano Thee Oh Sees - Divulgação

A banda norte-americana de São Francisco Thee Oh Sees anunciou que fará três shows no Brasil em outubro. As apresentações – as primeiras do grupo no país – acontecerão em três cidades diferentes, São Paulo, Brasília e Recife, nos últimos dias do mês: 29, 30 e 31, respectivamente.

Galeria: discos internacionais lançados no primeiro semestre que você deve ouvir.

Misturando psicodelia com rock de garagem – com referências de diversas outras vertentes do rock –, o Thee Oh Sees foi formado em 1997 e já assinou nove discos desde então. O mais recente deles é Mutilator Defeated At Last, lançado em maio deste ano, base para a atual turnê da banda.

Liderado por John Dwyer, o grupo tem fama de mudar constantemente de formação, lançar pelo menos um álbum por ano e promover apresentações sempre muito intensas. Além de Dwyer (guitarra, teclado, voz), tocam atualmente na banda o baixista Tim Hellman e dois bateristas: Dan Rincon e Ryan Moutinho.

Veja as capas das 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

O primeiro show do Thee Oh Sees no Brasil, em São Paulo, acontece em uma quinta-feira, 29 de outubro, no Audio Club, com ingressos custando R$ 120 (há meia-entrada). A apresentação paulistana tem patrocínio da Jack Daniel’s e produção da Balaclava Records e Brain Productions.

Em seguida, o quarteto parte para Brasília – poucas informações do show foram reveladas – no dia 30, e vai a Recife, em Pernambuco, onde toca no tradicional festival Coquetel Molotov no dia seguinte. O evento nordestino já tem confirmados na escalação os shows de Cosmo Grão, Mahmundi e Tono.

Abaixo, assista a uma amostra do poder de fogo do Thee Oh Sees no palco, e veja mais informações sobre os shows no Brasil.

Thee Oh Sees no Brasil

São Paulo

29 de outubro (quinta-feira), às 23h

Audio Club – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda

Ingressos: R$ 120 (há meia-entrada), aqui

Brasília

30 de outubro (sexta-feira)

Recife

Festival No Ar Coquetel Molotov – 31 de outubro (sábado), a partir das 14h

Coudelaria Souza Leão — Várzea