Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Them Crooked Vultures vai gravar segundo disco em 2010

John Paul Jones, baixista do trio, revelou que a banda tem planos para entrar em estúdio ainda este ano

Da redação Publicado em 03/02/2010, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Them Crooked Vultures deve gravar o segundo disco da carreira ainda em 2010, revelou o baixista John Paul Jones (Led Zeppelin). "Faremos um segundo álbum este ano. No final do verão [inverno, no hemisfério sul], por aí", disse o músico em entrevista ao site Stuff, da Nova Zelândia.

Recentemente, Dave Grohl e Josh Homme disseram, em entrevistas individuais, que prentendiam seguir em frente com o projeto. Do trio, apenas John Paul Jones não tem uma banda ainda na ativa, já que o Led Zeppelin não deve voltar a se reunir (Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana, canta atualmente do Foo Fighters; Josh Homme lidera o Queens of Stone Age, além de participar do Eagles of Death Metal).

Jones fez questão de reforçar o apreço que os integrantes têm pela banda. "Nós trabalhamos duro. De certo modo, precisamos fazer isso, por nós mesmos. Uma vez que estávamos comprometidos, trabalhamos tão duro quanto uma banda jovem trabalharia."

O Them Crooked Vultures lançou seu disco de estreia, homônimo, em novembro de 2009. A banda fez shows na Nova Zelândia esta semana, e tem datas marcadas nos Estados Unidos e na Inglaterra nos próximos meses.