Them Crooked Vultures solta teaser de faixa

Superbanda de Dave Grohl, Josh Homme e John Paul Jones liberou 14 segundos da versão em estúdio de "Nobody Loves Me and Neither Do I"

Da redação Publicado em 12/08/2009, às 12h57

Menos de 72h após tocar pela primeira vez ao vivo, no Metro (em Chicago), o trio Them Crooked Vultures liberou, em seu canal oficial do YouTube, 14 segundos de "Nobody Loves Me and Neither Do I". Confira abaixo:

Trata-se da primeira amostra do que Dave Grohl (Foo Fighters), Josh Homme (Queens of the Stone Age) e John Paul Jones (Led Zeppelin) tramaram no estúdio. A faixa, última a ser tocada no show de estreia, foi definida por Austin Scaggs (editor da Smoking Section, da Rolling Stone EUA) da seguinte forma: "Nunca antes um supergrupo soou tanto como a soma de todas as partes".

Nesta semana, o site oficial da banda também duas novas seções: um fórum e uma loja online, pela qual se pode adquirir uma camisa do Them Crooked Vultures por US$ 30. Há, ainda, mistério sobre outro dispositivo, que oferece uma vista do oceano Atlântico via Google Earth. O que eles têm em mente? Não se sabe, mas é possível que o mapa virtual indique o endereço do próximo concerto.

Grohl (que assume como baterista no projeto, numa reprise de seu papel no Nirvana) contou à Smoking Section que o trio irá liberar álbum com as faixas apresentadas em 75 minutos de show. Eles também planejam sair em turnê - por ora, só falaram de Estados Unidos.

O vídeo com os primeiros segundos de "Nobody Loves Me and Neither Do I" mostra três homens com máscara de abutre. Em português, o nome da banda sugere algo como "eles, os abutres tortos". Comentada desde 2005, a parceria começou entre Grohl (fã confesso de Led Zeppelin) e o baixista Jones. Mais tarde, Homme se integrou ao projeto.