Thiago Pethit lança série de vídeos com performances ao vivo

“Eu Quero Ser Seu Cão” e cover de Stooges são as primeiras faixas reveladas

Redação Publicado em 23/02/2015, às 18h32 - Atualizado às 18h48

Thiago Pethit

Ver Galeria
(3 imagens)

Thiago Pethit lançou no ano passado o terceiro disco da carreira, Rock’n’Roll Sugar Darling, e desde o começo deste ano está em turnê com o álbum. O show de estreia do disco, em 15 de janeiro, no SESC Pinheiros (São Paulo), foi registrado em vídeo e começa a ser liberado a partir desta segunda, 23, no formato da série Rock’n’Roll Sugar Darling LIVE!.

Galeria: as 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

Os primeiros vídeos divulgados – assista abaixo – na página do YouTube de Pethit são os de “Eu Quero Ser Seu Cão”, single de Rock’n’Roll Sugar Darling, e “I Wanna Be Your Dog”, cover de The Stooges, uma das influências descaradas do músico no mais recente álbum.

Nas imagens (captadas por Camila Cornelsen, Rafael Barion e Taciana Fortunati, sob edição do músico Marcelo Perdido) Pethit aparece incorporando – no visual e na performance musical – a fase mais roqueira da carreira. Em “I Wanna Be Your Dog”, ele percorre o palco de um lado para o outro sem camisa, e a versão ganha um acachapante solo de guitarra, que chega ao fim com Pethit deitado no chão.

Crítica: Thiago Pethit – Rock’n’Roll Sugar Darling.

Os próximos vídeos da série a ganhar vida são “Honey Bi”, “1992” e “Perdedor” – todas faixas de Rock’n’Roll Sugar Darling –, que chegam à internet na próximo segunda-feira, 2 de março.

Assista abaixo aos vídeos, respectivamente, “Eu Quero Ser Seu Cão” e “I Wanna Be Your Dog”.