Thirty Seconds to Mars, banda liderada por Jared Leto, retorna ao Brasil em maio

Depois de passagem pelo Rock in Rio 2013, grupo passa por Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro

Redação Publicado em 10/02/2014, às 17h07 - Atualizado às 19h02

Jared também chamou pessoas do público para subirem ao palco em duas oportunidades. Com um grupo deles ao lado, ele encerrou a apresentação grandiosa.
Jonathan Bramussi / Divulgação

Os fãs do Thirty Seconds to Mars acabaram de ganhar uma boa notícia de Jared Leto e companhia. Menos de um ano depois da passagem do grupo pelo Rock in Rio 2013, a banda anunciou uma turnê própria pelo país, com três datas.

As capitais escolhidas foram Brasília (Opera Hall, no dia 13 de maio), São Paulo (Espaço das Américas, dia 15) e Rio de Janeiro (Fundição Progresso, dia 16). As vendas começam em dias distintos: no Rio, os bilhetes poderão ser adquiridos a partir do dia 14 de fevereiro; depois serão abertas em São Paulo, no dia 17 deste mês; e, por fim, em Brasília, três dias depois, em 20 de fevereiro.

Ao contrário do festival carioca, contudo, a banda poderá fazer um show mais longo e aproveitar mais o material do último disco lançado em maio de 2013, Love, Lust, Faith + Dreams, o quarto da discografia da banda.

Neste meio tempo, o vocalista Jared Leto chocou o mundo com sua performance no filme Clube de Compras Dallas, com o qual ele ganhou o Globo de Ouro neste ano, na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.