Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Thom Yorke apresenta ao vivo versões intimistas de faixas da trilha sonora de Suspiria

O músico tocou sozinho três músicas do seu disco recém-lançado, produzido especialmente para o remake do clássico do terror de 1977

Redação Publicado em 29/10/2018, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Na última sexta, 26, Thom Yorke, além de ter lançado o disco da trilha sonora para o remake de Suspiria, foi convidado para se apresentar no programa BBC Radio 6.

O vocalista do Radiohead tocou três faixas do álbum que ele compôs exclusivamente para o mais recente longa dirigido por Luca Guadagnino (responsável por Me Chame Pelo Seu Nome), e conversou com a apresentadora Mary Anne Hobbs sobre o projeto e seu processo de criação.

Também em outubro, o músico revelou que está trabalhando em um novo disco solo, que deve ser lançado em 2019. Segundo ele, o álbum será “bem eletrônico”, mas muito diferente do que vem compondo. Yorke também contou que “não tinha a intenção de criar músicas muito políticas, mas parece que tudo que faço acaba seguindo nessa direção”.

Suspiria chega aos cinemas nacionais em 2 de novembro.

Assista abaixo às versões intimistas das faixas “Open Again”, “Suspirium” e “Unmade”, além do bate-papo com o músico.