Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Thom Yorke, do Radiohead, e DOOM poderão gravar álbum

“Estamos trabalhando em alguns duetos. São umas coisas preliminares, mas provavelmente vamos acabar fazendo um disco inteiro juntos”, disse o rapper

Da redação Publicado em 17/03/2011, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thom Yorke (foto) deverá colaborar em álbum com o rapper DOOM - AP
Thom Yorke (foto) deverá colaborar em álbum com o rapper DOOM - AP

Thom York, um fã de longa data do misterioso rapper mascarado DOOM (antes conhecido como MF Doom), está atualmente trabalhando ao lado dele, conforme informou o site da 3D World Magazine.

DOOM revelou: "Estou fazendo umas coisas com o Thom Yorke... estamos trabalhando em alguns duetos. São umas coisas preliminares, mas provavelmente vamos acabar fazendo um disco inteiro juntos. Ele é legal, tem muitas ideias e tal".

Thom Yorke, que ao lado do Radiohead acaba de lançar o disco The King of Limbs, chegou a fazer um remix para uma das músicas de DOOM: "Gazzillion Ear", que entrou para o disco Born Like This, lançado pelo rapper em 2009 (ouça logo abaixo).

O currículo de DOOM ainda inlcui uma parceria com Danger Mouse, o Danger Doom, e o Madvillain, projeto que tem ao lado do DJ, produtor e músico Madlib.