Thom Yorke lança clipe de "All For the Best"

Cover estará no álbum-tributo ao músico norte-americano Mark Mulcahy

Da redação Publicado em 18/09/2009, às 18h22

Thom Yorke lançou na rede o clipe da música "All For the Best". A faixa está presente no disco de covers do norte-americano Mark Mulcahy, que chega aos Estados Unidos em 29 de setembro.

Dirigido por Melinda Tupling, o vídeo estreou no site da Rolling Stone EUA nesta sexta-feira, 18 (clique aqui para assistir). Pela primeira vez, o frontman da banda inglesa Radiohead gravou uma música com o irmão, Andy Yorke, líder do grupo Unbelievable Truth, que também assumem versão da faixa-título do álbum.

A coletânea traz 21 composições de Mulcahy interpretadas por outros artistas, entre eles Michael Stipe, do R.E.M., Dinosaur Jr., The National, Josh Rouse e Ben Kweller. Batizado de Ciao My Shining Star: The Songs of Mark Mulcahy, o disco pretende beneficiar o músico, como forma de incentivá-lo e ajudá-lo a continuar no meio musical após a morte da esposa, Melisse, falecida em setembro de 2008. Desde a perda, o artista se dedica à criação de suas duas filhas gêmeas.

O vídeo de "All For the Best" será exibido neste domingo, 20, durante show beneficente no Music Hall of Williamsburg (Nova York), também em homenagem a Mucahy. Na ocasião, Frank Black (colaborador no disco), David Berkeley, Butterflies of Love, The Autumn Defense e outros artistas convidados irão apresentar músicas do homenageado, assim como canções próprias.

Fora o single de "All For the Best", Thom Yorke também disponibilizará nas lojas, no dia 21 de setembro, os singles solo FeelingPulledApartByHorses e The Hollow Earth.