Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Thom Yorke toca duas inéditas e se junta a Patti Smith e Flea em show

Artistas subiram juntos no palco do Le Trianon como parte do Pathway to Paris, evento em prol da preservação ambiental

Redação Publicado em 07/12/2015, às 13h34 - Atualizado às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thom Yorke - AP
Thom Yorke - AP

Foi realizado na última sexta, 4, o Pathway to Paris, espetáculo com a intenção de conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação climática do planeta. A luta contra a degradação ambiental colocou três astros da música juntos no palco. Thom Yorke, Patti Smith e Flea se apresentaram no Le Trianon.

O show aconteceu ao mesmo tempo em que é realizada, também na capital francesa, a Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática (a COP-21), que começou em 30 de novembro e vai até 11 de dezembro.

Aproveitando a ocasião, Yorke mostrou ao público duas novas músicas, possivelmente presentes no futuro álbum do Radiohead, que deve ser lançado em 2016. As faixas são intituladas ”Silent Spring" e "Desert Island Disk” e elas abriram o setlist.

This just happened ! #pattismith #thomyorke #flea #naomiklein #omg #paris #cop21 #pathwaystoparis #climatechangearmy #weouthere #vibes #radiohead #rhcp

Um vídeo publicado por Azthony Bourdain™ (@azadbourdain) em

Ao lado de Patti e do baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea, o vocalista do Radiohead ainda mostrou "People Have the Power”, de Patti Smith. Flea também acompanhou Yorke em canções de um disco solo deste, The Eraser (2006).

Ouça as músicas inéditas de Yorke: