Thom Yorke toca músicas do Radiohead durante festa em jardim na vizinhança dele

Assista ao músico britânico apresentando uma versão acústica de “Reckoner”, faixa de In Rainbows

Redação Publicado em 13/06/2016, às 18h30

Thom Yorke, do Radiohead, tocando versões acústicas de músicas em uma festa em um jardim na vizinhança dele, em Oxford, na Inglaterra
Reprodução/Twitter

O vocalista, Thom Yorke, tocou versões acústicas de faixas do Radiohead em uma festa em um jardim da vizinhança de onde ele mora, na cidade de Oxford, na Inglaterra. Ele sorriu e brincou amistosamente com uma pequena plateia.

O músico britânico tocou com um equipamento reduzido, incluindo um violão de náilon e, segundo relatos de usuários do Reddit, estava bebendo vinho tinto em uma taça de champanhe. Ele tocou supostamente versões acústicas de faixas como “Desert Island Disk”, “No Surprises”, “Street Spirit (Fade Out)”, e “I Might Be Wrong.”

LEIA TAMBÉM

Saiba mais sobre A Moon Shaped Pool, nono disco do Radiohead

Clipe de "Daydreaming" foi dirigido por Paul Thomas Anderson; assista

Ouça “Burn the Witch”, single de A Moon Shaped Pool

Uma pessoa conseguiu registrar um trecho da performance dele para a faixa “Reckoner”, lançada no disco In Rainbows, de 2007. O vídeo foi publicado no YouTube e tem sido vastamente divulgado desde que foi ao ar.

O novo disco de estúdio do Radiohead, A Moon Shaped Pool, foi lançado no mês passado. Apesar de Yorke já ter mostrado o descontentamento dele com os serviços de streaming gratuitos, o álbum chegará ao Spotify no próximo dia 17 de junho.

Assista à performance acústica de Yorke em um jardim da vizinhança dele.