Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Thomas Middleditch, ator de Godzilla, é acusado de assédio em casa noturna em 2019

A vítima também culpa os fundadores e funcionários da balada

Redação Publicado em 22/03/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomas Middleditch (Foto: Allen Berezovsky/Getty Images)
Thomas Middleditch (Foto: Allen Berezovsky/Getty Images)

Thomas Middleditch — conhecido pelos papéis em Silicon Valley (2014) e Godzilla 2: O Rei dos Monstros (2019) — foi acusado de assédio sexual por uma jovem de então 21 anos em uma casa noturna em Los Angeles (EUA).

Ao Los Angeles Times, Hannah Harding acusou Middleditch de importunar ela e uma amiga, e em seguida tocá-las sem consentimento em 2019. De acordo com a vítima, tudo teria acontecido na frente de funcionários da Cloak & Dagger.

+++LEIA MAIS: Bonito, mas entediante, Godzilla 2: Rei dos Monstros divide opinião do público

A jovem alertou os co-fundadores do estabelecimento, Adam Bravin e Michael Patterson, mas eles não lhe deram atenção. Uma semana mais tarde, Bravin entrou em contato e indicou que ela se enganou e queria buscar uma segunda opinião sobre o assunto.

Middleditch é uma das celebridades as quais frequentam a casa noturna regularmente. Como relatou ao L.A. Times, Harding presenciou quando o ator apalpou outra mulher e concluiu: “Os donos não ligam para a segurança das mulheres, apenas para os clientes famosos.”

+++LEIA MAIS: Rob Cohen, diretor de Velozes e Furiosos, é acusado de assédio sexual por Asia Argento

Algum tempo depois do ocorrido, Harding recebeu uma mensagem de Middleditch: “Hannah, não fazia ideia do quanto minhas ações tinham te incomodado… Você vai querer me retratar como um monstro… Não estou pedindo para ser seu amigo ou algo assim… Estou envergonhado por ter causado desconforto.”

O ator não comentou sobre a denúncia oficialmente.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL