Thor: Amor e Trovão é tão louco 'que não deveria fazer sentido,’ diz Taika Waititi

Segundo Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão terá muito mais loucura, amor e emoção do que Thor: Ragnarok

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 07/07/2021, às 17h35

None
Chris Hemsworth como Thor (Foto: Divulgação / Marvel)

Muitos fãs da Marvel consideram Thor: Ragnarok (2017) um filme diferente da maioria do MCU por ser mais divertido e maluco. No entanto, segundo o diretor Taika Waititi, em breve o longa deve dar espaço a uma produção tão louca “que não deveria fazer sentido”: Thor: Amor e Trovão

Em entrevista à Empire, Waititi contou mais detalhes sobre o novo filme do MCU. “Bem, só entre eu, você e os leitores, já fiz algumas coisas loucas na minha vida. Já vivi umas dez vidas. Mas este [Thor: Amor e Trovão] é o filme mais louco que já fiz,” explicou o diretor. 

+++ LEIA MAIS: Chris Hemsworth quase perdeu papel de Thor por aparecer sambando em vídeo; entenda

"Se você anotasse todos os elementos desse filme, ele não deveria fazer sentido. É quase como se ele não devesse ser feito. Se você entrasse em uma sala e dissesse: 'Quero isso e isso e isso'... Quem está no filme? 'Essas pessoas.’ Como você vai chamá-lo? ‘Amor e Trovão.’ Quer dizer, você nunca trabalharia de novo. Talvez eu nunca mais trabalhe depois disso,’ finalizou Waititi

Além disso, o diretor prometeu como Thor: Amor e Trovão é diferente do último filme do Deus do Trovão, Thor: Ragnarok (2017), e terá muito mais trovão, loucura, emoção, amor. 

+++ LEIA MAIS: Thor: Amor e Trovão terá mais comédia? Diretor responde

Mesmo sem sinopse divulgada, Thor: Amor e Trovão tem estreia prevista para 6 de maio de 2022 nos Estados Unidos, e conta com Chris Hemsworth, Chris Pratt, Natalie Portman, Christian Bale e mais no elenco. 

Confira Taika Waititi e Chris Hemsworth em uma foto dos bastidores de Thor: Amor e Trovão

+++ LEIA MAIS: Loki estará em Thor: Amor e Trovão? Tom Hiddleston responde

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taika Waititi (@taikawaititi)


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL