Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Thor: Amor e Trovão terá mais comédia? Diretor responde

Taika Waititi, diretor de Thor: Amor e Trovão, revelou como 'multiplicaram' tudo o que fizeram em Thor: Ragnarok

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/06/2021, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth como Thor em Vingadores: Ultimato (Foto: Marvel Studios / Divulgação)
Chris Hemsworth como Thor em Vingadores: Ultimato (Foto: Marvel Studios / Divulgação)

Thor: Amor e Trovão, o quarto filma da saga do Deus do Trovão, tem lançamento previsto para 6 de maio de 2022. Chris Hemsworth retorna ao MCU para o papel principal e Taika Waititi (Jojo Rabbit) assume a direção. O cineasta comentou o longa, e afirmou que terá mais comédia. As informações são do PapelPop.

Em entrevista ao The Sydney Morning Herald, o diretor disse: "Este pode ser mais engraçado. Tudo o que fizemos em Ragnarok (2017), apenas multiplicamos." Segundo Waititi, a equipe colocou todas as "ideias, conceitos ridículos e cômicos, e truques" no filme. "Não poderia estar mais feliz com isso," complementou. 

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Thor 4: estreia, elenco e mais

Amor e Trovão e Ragnarok foram filmados na Austrália, país de origem de Hemsworth. Para o diretor, o clima das filmagens foi "muito legal" e se sentiu em casa, mas o lado negativo foi não ter conseguido ver os filhos por muitos meses.

Além de Hemsworth, o elenco do longa é composto de nomes como Matt Damon, Christian Bale, Natalie Portman, Chris Pratt, Russell Crowe, Tessa Thompson, Melissa McCarthy e Waititi como Korg.

+++LEIA MAIS: Russell Crowe revela qual personagem interpreta em Thor 4


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL