Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Thor: Chris Hemsworth revela se continuará interpretando herói no MCU

Em programa, ator Chris Hemsworth foi questionado se pretende continuar a viver Thor no MCU após filme 'Thor: Amor e Trovão'

Redação Publicado em 06/12/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thor em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução / Marvel)
Thor em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução / Marvel)

O ator Chris Hemsworth é bastante conhecido por interpretar o Thor no MCU (Universo Cinematográfico Marvel). O próximo filme do herói é Thor: Amor e Trovão, a ser lançado em 2022, mas, até quando ele seguirá vestindo o manto do Deus do Trovão nas telonas? 

Ao ser questionado no programa The Today Show se pretende renovar o contrato com a Marvel, assim como fez Tom Holland (que interpreta o Homem-Aranha) para mais três filmes, Chris Hemsworth disse que gostaria de continuar a viver o Thor, mas acha que os produtores podem estar se cansando do personagem.  

Quantos Homens-Aranha ele fez? Ele [Tom Holland] está um pouco atrás de mim. Acho que ele fez três, e eu fiz seis ou sete Thors," respondeu Chris Hemsworth.

O ator de 38 anos prosseguiu: 

Enquanto eles [produtores do MCU] me aceitarem [como Thor], eu faço, mas sinto que eles podem estar diminuindo esse tipo de entusiasmo para que eu continue." 

Após a resposta do ator, os apresentadores do programa rapidamente afirmaram que os fãs adoram vê-lo interpretando Thor nos cinemas. "Vou ligar para Kevin Feige e todo mundo na Disney e dizer que vocês deveriam ser meus agentes. Vou lhes dar 10%," brincou ele. 

O quarto filme solo de Thor, Thor: Amor e Trovão, tem data marcada para estear em 8 de julho de 2022. Além de Chris Hemsworth, o elenco terá Natalie Portman, Tessa Thompson, Christian Bale, Chris Pratt e mais. A direção é de Taika Waititi. 

As informações são do site ComicBook.