Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Thor e Capitão América têm novas imagens divulgadas

Marvel disponibiliza fotos inéditas de seus dois blockbusters que chegam às telonas neste ano

Da redação Publicado em 25/02/2011, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marvel divulga imagens inéditas de <i>Thor</i> - Reprodução/Marvel
Marvel divulga imagens inéditas de <i>Thor</i> - Reprodução/Marvel

Nesta semana foram divulgadas imagens inéditas dos longas-metragens Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, segundo informou o site Coming Soon.

A Marvel disponibilizou os registros que mostram os personagens de ambos os filmes. No caso de Capitão América (que estreia nos Estados Unidos em 22 de julho), Chris Evans, que vive o protagonista, e a atriz Hayley Atwell, que interpreta a mocinha Peggy Carter, são alguns dos nomes do elenco que integram os registros. Nas fotos de Thor (que estreia no Brasil em 29 de abril), por sua vez, marcam presença Chris Hemsworth e Natalie Portman. Veja na galeria ao lado.

Na trama de Thor, o arrogante protagonista é despachado à Terra por seu pai, o deus nórdico Odin, que quer lhe passar uma lição de humildade. Dono do martelo Mjölnir, o herói acaba se apegando aos humanos. Na história de Capitão América: O Primeiro Vingador, após ter sido considerado inapto para o serviço militar, Steve Rogers se torna voluntário de um projeto secreto de pesquisa que o transforma no herói dedicado a defender os ideais norte-americanos.