Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

‘Thor gordo’ de Vingadores mudou os planos de The Umbrella Academy, da Netflix; entenda

Série é baseada nos quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá

Redação Publicado em 04/08/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Umbrella Academy (Foto: Reprodução/Netflix) e Thor em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução/Disney)
The Umbrella Academy (Foto: Reprodução/Netflix) e Thor em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução/Disney)

[Atenção: o texto possui spoilers de The Umbrella Academy]

Por incrível que pareca, o "Thor gordo" de Vingadores: Ultimato, interpretado por Chris Hemsworth, conseguiu mudar os planos da segunda temporada de The Umbrella Academy, série original Netflix baseada nos quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá. O segundo ano estreou na última sexta, 31, na plataforma. A informação é do Screen Rant.

A nova temporada continua de onde a anterior acabou, com os irmãos viajando no tempo após Vanya causar o apocalipse e destruir o mundo. No entanto, ao invés de voltar pouco tempo, eles vão parar em Dallas, no ano de 1960. Os personagens então passam por alguns conflitos históricos, como a morte de Kennedy.

+++LEIA MAIS: 8 coisas que você não sabia que aconteceram com Luke Skywalker entre Star Wars: Uma Nova Esperança e Império Contra-Ataca

Se a temporada anterior já era bastante diferente dos quadrinhos, a mais recente se distanciou ainda mais. O segundo ano temporada adapta The Umbrella Academy: Dallas, segundo volume da HQ.  No quadrinho, Luther, que possui super força e resistência, fica depressivo com a destruição do mundo por Vanya e acaba obeso. No entanto, isso não aconteceu na série da Netflix, na qual o personagem é interpretado por Tom Hopper.

Em entrevista ao Den of Geek, o ator explicou o motivo da mudança ter acontecido. "Certamente há uma referência disso nesta temporada", revelou Hopper. "Havia um ponto de interrogação sobre o fato de que Thor já havia feito a coisa toda [em Vingadores: Ultimato]".


+++RAP, FUNK E PAGODE: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' | ENTREVISTA ROLLING STONE COM OROCHI


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS