Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Thriller comemora 25 anos

Cantor Michael Jackson aproveita a data e lança uma nova versão do álbum mais vendido da história

Da redação Publicado em 12/02/2008, às 15h04 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Thriller 25</i> ganhou uma nova capa, com zumbis ao lado de Michael Jackson - Reprodução
<i>Thriller 25</i> ganhou uma nova capa, com zumbis ao lado de Michael Jackson - Reprodução

O álbum Thriller, do cantor estadunidense Michael Jackson, está completando nesta terça-feira, 12, 25 anos de existência. Para comemorar, o Jacko está lançando uma nova edição do disco, nos EUA.

O disco tem faixas como "Beat It", "Billie Jean" e também "Thriller", que em 1983 virou um curta metragem em forma de clipe.

Thriller 25 não é apenas uma reedição. Duplo, o primeiro disco contém o álbum original remasterizado, mais músicas com participações especiais inclusas, como os rappers Kanye West e Akon, e dois integrantes do Black Eyed Peas: Will.I.Am e Fergie. Uma música que ficou fora da edição original, "For All Time", foi inclusa nesta versão.

O segundo disco é um DVD com clipes do álbum e uma apresentação de Jackson na Motown, na qual o cantor deu seu primeiro moonwalk, passo de dança característico em sua carreira. O sexto álbum solo do intérprete é o mais vendido da história da música, tendo alcançado a marca de 750 milhões de cópias comercializadas nestes 25 anos de existência.