Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Thriller dirigido e estrelado por Marilyn Manson ganha trailer

Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll se baseia na vida do autor de Alice no País das Maravilhas

Da redação Publicado em 26/04/2010, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O filme Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll, dirigido, roteirizado e estrelado pelo cantor Marilyn Manson, ganhou seu primeiro trailer. O vídeo mostra que o longa será bem macabro, com cenas que envolvem sexo, sangue e suspense - no melhor estilo de Manson. Por isso, o trailer é recomendado para maiores de 18 anos. Assista abaixo:

Phantasmagoria é um filme de fantasia e terror baseado na vida de Lewis Carroll, autor do livro Alice no País das Maravilhas. Manson chegou a dizer, anos atrás, que a personalidade de Carroll é muito parecida com a dele. Estudando a história do autor, o músico descobriu que ele era uma pessoa depressiva, constantemente torturada pela incapacidade de encontrar amor e felicidade. Na trama, o escritor, interpretado pelo próprio Manson, vive em um castelo isolado, e é atormentado por noites de insônia e visões de uma garota chamada Alice.

O longa-metragem marca a estreia de Manson como diretor cinematográfico e conta com Lily Cole no papel de Alice, Evan Rachel Wood, como a outra personalidade de Alice, Tilda Swinton como a esposa dos sonhos de Lewis Carroll.

O roteiro de Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll foi completado em 2005, mas só esta ano o filme ganhará lançamento. No entanto, ainda não há uma data oficial para a estreia.