Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

ThunderCats terá filme animado com diretor de Godzilla vs Kong e Death Note

Produção não será live-action porque o cineasta Adam Wingard não quer 'algo parecido com Cats'

Redação Publicado em 30/03/2021, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ThunderCats (Foto: Reprodução)
ThunderCats (Foto: Reprodução)

ThunderCats, animação clássica, ganhará filme dirigido por Adam Wingard, responsável por  Godzilla vs Kong e Death Note. A informação é do Omelete.

A produção misturará animação tradicional com computação gráfica (CGI). O roteiro ficará por conta de Wingard e Simon Barrett. ThunderCats não será live-action porque o diretor não quer "algo parecido com Cats."

+++LEIA MAIS: Músico Thundercat faz single para nova versão do desenho dos Thundercats; assista

O cineasta descobriu que a Warner Bros. trabalhava em um longa de ThunderCats por meio de Dan Lin e Roy Lee, produtores de Death Note. Wingard pediu para comandar a produção, porque é grande fã da animação clássica.

"Vi como uma oportunidade de fazer um novo tipo de espetáculo de fantasia de ficção científica nunca visto antes. Tem uma mitologia rica, personagens fantásticos. As cores," explicou Adam Wingard.

+++LEIA MAIS: Streaming da HBO terá animes como Death Note e Fullmetal Alchemist para competir com a Netflix

"Quero fazer um filme responsável por te levar direto à estética dos anos 1980. Não quero reinventar como eles se parecem, quero eles parecidos com os ThunderCats," finalizou. O filme baseado na animação não ganhou data de estreia nos cinemas.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL