T.I. convoca Lady Gaga e Eminem para novo álbum

King Uncaged tem data de lançamento marcada para 17 de agosto

Da redação Publicado em 26/05/2010, às 19h26

T.I. convoca Lady Gaga e Eminem em novo álbum
Reprodução/ MySpace

O próximo álbum de T.I. chega às lojas em 17 de agosto e, segundo informou o próprio ao site da MTV norte-americana, foram gravadas 80 faixas para o sucessor de Paper Trail (2008), que passarão por uma seleção. King Uncaged ainda não teve tracklist revelada, contudo T.I. comentou sobre os artistas que integram o novo álbum - entre eles Lady Gaga e Eminem - e como tem sido o processo de elaboração do disco.

"Estou filtrando as 80 músicas que tenho para ver quais permanecerão", disse. Para o novo álbum - cujo nome faz referência à liberdade atual do rapper, libertado em março depois de um ano preso nos EUA por porte ilegal de armas -, T.I. convocou Lady Gaga e não economizou nos elogios à atual sensação do pop. "Ela tem um talento fenomenal. Estou extremamente orgulhoso [por ter trabalhado com ela]. Gaga é definitivamente tão boa quanto parece ser, ela sabe o que faz", falou. "Ela sabe exatamente o que quer que as pessoas pensem e digam. É uma estrela global."

Segundo o site, quando questionado a respeito do nome da canção feita em parceria a Gaga, o rapper não conteve a risada. "Voltaremos ao estúdio para gravar mais algumas músicas", explicou. "Mas a que temos agora se chama 'Lick It' [em inglês, 'lamba']. Acredito que nós dois temos essa característica de chocar o mundo de maneiras diferentes." A faixa é produzida por Red One, conhecido por seu trabalho com Gaga.

Outro nome de peso em King Uncaged é Eminem. Ele comentou que ambos são grandes amigos e que concordaram em uma faixa em particular - ainda sem nome divulgado - para um dueto. "Ainda está sendo elaborada", revelou. "Não foi gravada até o momento. Ela foi escolhida e nós dois concordamos. Estamos pensando em uma música que se encaixe nas pistas."

Nesta terça, 25, T.I. divulgou, em sua página no Facebook, o single "Got Your Back" (gravado com a cantora Keri Hilson), que está disponível para audição no site oficial do rapper. Além dele, as faixas "Yeah Ya Know (Takers)" e "I'm Back" também foram lançadas anteriormente. Assista abaixo ao clipe de "I'm Back", que saiu no final de abril: