T.I. irá relançar Paper Trail com cinco novas

Condenado a um ano e um dia de prisão no mês passado, o rapper norte-americano declarou que tem faixas inéditas para compor a reedição de seu sexto álbum

Da redação Publicado em 12/04/2009, às 12h24

O rapper norte-americano T.I. foi condenado a um ano e um dia de prisão por porte ilegal de armas (uma metralhadora e um silenciador) em 27 de março - mas sua carreira musical continua em andamento. Enquanto os 30 dias que tem para se apresentar à polícia não se esgotam, T.I. declarou à MTV norte-americana que irá relançar o disco Paper Trail até o final do ano com cinco faixas inéditas.

Faixas com participações especiais de Kanye West, Ciara e The Dream, deixadas de fora do disco à época do lançamento, podem fazer parte da lista de inéditas. "Ainda estou no processo de escolher as músicas. Mas também continuo gravando. Sou capaz de gravar durante qualquer período - tanto durante os bons quanto durante os ruins. Pode mudar o jeito das músicas que você faz, mas não dá para prever", declarou.

Clifford Joseph Harris Jr. nasceu em 1980, na cidade de Atlanta. Começou na carreira musical em 2001 com o disco I'm Serious. Além de empunhar o microfone, T.I também investe na carreira de ator; já participou de filmes como O Gângster (2007) e apareceu na série The O.C como ele mesmo no 21º episódio da segunda temporada.