Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

T.I. volta para a prisão

Rapper voltou para a cadeia por ter sido buscado por um ônibus de luxo, diz o site TMZ

Redação Publicado em 02/09/2011, às 12h39 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
T.I. - AP
T.I. - AP

O rapper T.I. voltou para a prisão. Solto na última quarta, 31, para cumprir sua pena em regime aberto, ele foi acusado de enganar os agentes federais sobre a sua escolta - um ônibus de luxo em que ocorria uma festa dentro. As informações são do site TMZ.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

T.I. ia para sua halfway house - uma casa especial que provém uma espécie de liberdade condicional aos presos em reabilitação, com observação de agentes federais - e havia dito às autoridades que sua escolta até lá seria uma van, mas sem especificar de que tipo ou sequer dando a entender que seria um ônibus. Dentro do veículo, no entanto, não foram encontrados drogas ou álcool. Segundo os oficiais da prisão, T.I. devia ter informado com detalhes sobre o ônibus festivo.

Inicialmente, T.I. teria de cumprir sete meses na prisão em 2009, após ser preso tentando comprar armas não-registradas de agentes federais. Ele foi mandado para a cadeia quando foi preso por porte de drogas em Los Angeles, em setembro, e anunciou que o canal VH1 irá documentar seu retorno pra casa em uma série de 10 episódios, ainda sem nome, com previsão de estreia para 5 de dezembro. O programa promete mostrar o rapper se reajustando à vida com a família e seus esforços para se manter longe de problemas.